Questionário de Tags #10

Mais uma tag da Maratona de Outubro - Questionário de Tags.

A pergunta de hoje é "Qual seu sonho?".

Eu já tive vários sonhos e Deus é tão tremendo que realizou vários deles. Dois grandes sonhos que eu tenho, na verdade tive porque já se realizaram, são casar e ter um filho. Deus me deu um casamento maravilhoso, perfeito, um marido extraordinário! E mais recentemente me deu uma filha linda! Essa foi uma das maiores experiências que já tive. Ser mãe é tudo! Por isto, resolvi colocar esse grande sonho que Deus realizou em minha vida.

Ai está aminha tag.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são moderados, por isto você só vai ver o que escreveu em nosso site depois que aprovarmos o conteúdo. Agradecemos sua participação. Seja sempre bem vindo!

© 2014 Papelier - Papelaria Criativa | Todos os direitos reservados